cover
Tocando Agora:

Morre bispa Keila Ferreira, da Assembleia de Deus no Brás

A bispa Keila Ferreira, esposa do bispo Samuel Ferreira e uma das principais lideranças femininas da Assembleia de Deus Ministério de Madureira, f...

Morre bispa Keila Ferreira, da Assembleia de Deus no Brás
Morre bispa Keila Ferreira, da Assembleia de Deus no Brás (Foto: Reprodução)

A bispa Keila Ferreira, esposa do bispo Samuel Ferreira e uma das principais lideranças femininas da Assembleia de Deus Ministério de Madureira, faleceu neste sábado (1º), aos 52 anos. A Assembleia de Deus no Brás (AdBrás) informou ao Guiame que a causa da morte foi um mal súbito.

Keila esteve à frente de diversos projetos ministeriais e sociais, impactando milhares de pessoas.

Nascida em 3 de abril de 1972, em Campinas (SP), Keila Campos Costa Ferreira era bacharel em Direito pela Universidade Paulista e em Teologia pelo Instituto Bíblico Ebenezer. Desde jovem, esteve envolvida na obra da Assembleia de Deus, tornando-se uma das principais referências do ministério feminino no ministério.

Casada há 34 anos com o bispo Samuel Ferreira, presidente da Assembleia de Deus no Brás e da Convenção Nacional das Assembleias de Deus no Brasil (CONAMAD), Keila foi uma parceira ativa no crescimento da igreja. O casal teve dois filhos, Pastor Manoel Ferreira Neto, presidente da AD em Campinas, e Marinna Ferreira, evangelista e líder da Frente Jovem do CORAFESP. Ela também era avó de Samuel Cássio Ferreira Netto e Manoel Ferreira Júnior.

Keila também estava à frente do Instituto de Desenvolvimento Educacional e Assistência Social (IDEAS), do Congresso Feminino de Oração e Ação do Estado de São Paulo (CORAFESP), da Confederação de Irmãs Beneficentes Evangélicas Nacional (CIBEN) e do Encontro Nacional de Esposas de Pastores (ENEP). 

Ao longo de sua trajetória, Keila Ferreira se destacou por seu compromisso com a fé e a assistência social. Seu trabalho impactou milhares de mulheres e famílias, consolidando-se como uma das principais referências do ministério feminino nas Assembleias de Deus.

A equipe do Guiame lamenta sua morte e ora pelas consolações do Espírito Santo sobre a família, amigos e igreja.